Entrega e Informações

 

E-mail: [email protected]
 
 
Tel:(11)44363918   WhatsApp (11)975019612
 
 
Chat On-line
 
Atendimento de Segunda a Quinta das 9:00h ás 18:00h
 
Sexta-Feira até as 17:00h (Exceto Feriados).
 
 
 
Entrega
 
A Goldstein possui parceria com os Correios, todos os produtos postados possuem  seguro que garante a entrega eficaz.
 
Além disso para maior comodidade de nossos clientes na Região do ABC em São Paulo, faremos envio convencional dos correios, disponibilizamos a retirada do Produto na Loja e também entrega Express por Motoboy Exclusivo.
 
 
*Conforme o nosso regulamento a entrega Via Motoboy o valor mínimo de compra 800,00, nas regiões indicadas em nosso Mapa, em caso de dúvida consulte nosso atendimento.
 
E-mail: [email protected]
 
 
 
Como rastrear o meu pedido?
 
 
A Goldstein visa superar as expectativas de cada um de nossos clientes.
 
 Assim que seu pedido é efetivado em nosso sistema, automaticamente ele já será separado para envio aguardando apenas a confirmação de nosso setor financeiro, o que acontece muito rápido! Seu pedido será enviado e você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.
 
 
Quando recebo meu pedido?
 
Depende da cidade onde você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
 
 O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1 a 3 dias.
 
 O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Pedidos efetivados após as 15h serão postados no próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
 
 
Como acompanhar o Status do meu pedido?
 
Bem simples. Tudo fica bem detalhado em sua área de clientes no site.
 
 
 
 
Como funciona o frete grátis?
 
Para compras acima de R$ 150,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.
 
 
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
 
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso algum pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.